Oficina de Estêncil com JAMAC

No dia 09/10 e 10/10 receberemos mais oficinas de estêncil da exposição “Aquilo que sempre se chamou de arte”! As oficinas são abertas e gratuitas. Serão 10 vagas para cada uma das duas turmas: de 11h às 13h e de 15h às 17h. Não é necessário trazer materiais e o uso de máscaras é obrigatório durante as oficinas.

Aquilo que sempre se chamou de arte” é a exposição de Mônica Nador + JAMAC para a Fábrica de Arte Marcos Amaro, contemplado no Edital FAMA Museu 01/2021. O projeto propõe um acervo de desenhos, estampas e relatos em torno de diferentes ideias de arte, a partir do próprio acervo do museu e do imaginário do público participante. Após a realização de uma série de oficinas de estêncil gratuitas e abertas e de conversas online, “Aquilo que sempre se chamou de arte” apresentará uma colcha de retalhos têxteis e sonoros com os registros destas experiências de arte.

09/10 (sábado)
Oficina de estêncil com JAMAC – Jardim Miriam Arte Clube