Oficina de Estêncil com JAMAC

No dia 25/09 começam as oficinas de estêncil da exposição “Aquilo que sempre se chamou de arte”. As oficinas são abertas e gratuitas. Serão 10 vagas para cada uma das duas turmas: de 10h às 13h e de 14h às 16h. Não é necessário trazer materiais e o uso de máscaras é obrigatório durante as oficinas.

Aquilo que sempre se chamou de arte” é a exposição de Mônica Nador + JAMAC para a Fábrica de Arte Marcos Amaro, contemplado no Edital FAMA Museu 01/2021. O projeto propõe um acervo de desenhos, estampas e relatos em torno de diferentes ideias de arte, a partir do próprio acervo do museu e do imaginário do público participante. Após a realização de uma série de oficinas de estêncil gratuitas e abertas e de conversas online, “Aquilo que sempre se chamou de arte” apresentará uma colcha de retalhos têxteis e sonoros com os registros destas experiências de arte.

25/09 (sábado)

Oficina de estêncil com JAMAC – Jardim Miriam Arte Clube