Fábrica de Arte Marcos Amaro

EXPOSIÇÃO /

Cores do Interior

Cores do Interior é uma exposição individual da artista Renata Egreja, com curadoria de Paula Borghi. A mostra embarca em uma exploração que vai além das fronteiras físicas, nos significados mais profundos da poética da artista. Do idílico pôr do sol do oeste paulista, com seus tons rosas e terrosos, as batalhas antirracistas e feministas que ecoam por todos os cantos, Egreja nos conduz pelos últimos 14 anos de sua trajetória.

Segundo Renata, “Cores do Interior” é uma oportunidade para explorarmos diferentes aspectos do conceito de interior. Do seu âmago artístico até as paisagens que a cercam, tudo se entrelaça em uma jornada rica em significados. Além disso, as questões de gênero e a luta feminista encontram espaço em sua arte, à medida que reflete sobre o papel das mulheres em um cenário predominantemente masculino.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this