Fábrica de Arte Marcos Amaro

EXPOSIÇÃO / em cartaz

Diálogos Possíveis

Diálogos Possíveis / Foto: Wellington Silva | Turbo Labs

Diálogos Possíveis é uma mostra reúne obras de Rubens Espírito Santo, Anna Israel, Eduardo Berliner, Julio Bittencourt, Bruno Passos, Daniel Lannes e José Rufino.

A exposição tem o objetivo de relacionar artistas que possuem uma identidade de aproximação na arte, mas que não necessariamente se conhecem.

Segundo Marcos Amaro, curador da exposição, as obras são um registro do tempo contemporâneo de 7 artistas brasileiros que procuraram se revelar e que acabaram se encontrando no universo das artes plásticas.

Controlar as energias de uma maneira atônita, revelar tensões, conflitos e provocações dos artistas, em diferentes suportes, independentemente da vida de cada um, pois a arte se trata da organização final do trabalho.

Bruno Passos, pintor e escultor, é um dos artistas que estava presente na inauguração, e algumas de suas obras expostas em Diálogos Possíveis foram feitas dentro do próprio Fama Museu, enquanto Bruno era residente no local. Como o próprio artista diz, o ambiente fez toda a diferença em suas obras, que possuem uma ligação com o espaço, incorporando a sua textura, escala e características sobre a tela.

Marcos Amaro
Curador

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this